Tudo Sobre

Empregos Computador do Professor

Inscrições de professores terminam hoje

Encerram-se hoje, dia 3, as inscrições para o programa Computador do Professor.



Redação
Publicado em 03/11/2008, às 11h43

Encerram-se hoje, dia 3, as inscrições para o programa Computador do Professor, uma oportunidade oferecida pela Secretaria de Estado da Educação a professores da rede estadual que desejem financiar computadores portáteis (laptops) a juro zero.

As inscrições estão abertas aos cerca de 130 mil professores efetivos de escolas estaduais e também do Centro Paula Souza, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento da educação. Além de oferecer financiamento sem juros, o programa oferece preço menor do que o de mercado.

Aqueles que ainda não se inscreveram poderão fazê-lo por meio do site www.professor.sp.gov.br, quando então será gerado um número de protocolo. Finalizado o prazo, o banco Nossa Caixa fará um chamamento público para a efetivação da compra, em data pré-agendada para o mês de dezembro, em que o professor deverá comparecer a alguma agência. O computador será entregue na casa do professor pelo próprio fabricante em até 7 dias úteis.

Estima-se que o preço possa chegar a R$ 1.542,48 – sendo que o preço de mercado é de aproximadamente R$ 1.900 –, mas o valor dependerá da quantidade de computadores adquiridos e será informado no chamamento público da Nossa Caixa. O financiamento poderá ser feito em até 24 parcelas fixas mensais e sem juros, descontadas em holerite a partir do mês seguinte à adesão.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Computador do Professor

Computador do Professor
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas