MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainee a partir de segunda

Os interessados têm até o dia 30 para candidatar-se – em www.bosch.com.br – as 21 vagas disponíveis.

Redação
Publicado em 28/08/2008, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Começam nesta segunda, dia 1º de setembro, as inscrições para o Programa de Trainee 2009 da Bosch. Os interessados têm até o dia 30 para candidatar-se – em www.bosch.com.br – as 21 vagas disponíveis (16 para Campinas-SP e cinco para Curitiba-PR).

Podem concorrer a essa seleção universitários formados ou que estejam cursando o último ano em Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia (de Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química e Segurança do Trabalho).

Também é preciso ter inglês ou alemão fluente e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. É desejável, ainda, que o candidato tenha pós-graduação (concluída ou em andamento).

Seleção

As Bosch selecionará os trainees por meio das seguintes etapas: inscrição via internet, testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com diretores/gestores das áreas em que os trainees irão atuar.

Benefícios

O salário oferecido ao trainee contratado pela Bosch é de R$ 3,800. A empresa ainda concede outros benefícios: participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para cursar segundo idioma estrangeiro, assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, transporte coletivo, restaurante no local e acesso ao clube Bosch.

Programa

O Programa de Trainees da Bosch tem a duração de dois anos, divididos em módulos de até seis meses, ministrados em diferentes áreas, com possibilidade de realização de um deles no exterior.

Durante o programa, o participante terá acompanhamento de um mentor, encarregado de ajudá-lo a traçar e direcionar sua carreira, além de estabelecer um cronograma de treinamentos para o desenvolvimento profissional do trainee.

Mais de 100 profissionais já passaram pelo programa da Bosch, que existe desde 1992. O índice de retenção de profissionais é de 90%. Atualmente, cerca de 8% do quadro de gestão da empresa é composto por ex-trainees.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bosch

Bosch
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

28/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.