MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainee prorrogadas até dia 7

O valor da remuneração é de R$ 3,5 mil.

Redação
Publicado em 03/09/2008, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi prorrogado até domingo, dia 7, o prazo de inscrições para o Programa de Trainee 2009 da AmBev, companhia de bebidas das Américas.

O valor da remuneração é de R$ 3,5 mil. Os benefícios oferecidos são assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e vale-transporte, entre outros.

Podem candidatar-se profissionais graduados entre junho de 2007 e dezembro deste ano nos cursos de Administração de Empresas, Administração de Empresas com foco em Comércio Exterior, Administração de Empresas com foco em Marketing, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Química, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Também são requisitos fundamentais para preencher a vaga: inglês fluente, bons conhecimentos de espanhol, habilidade para negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudança de cidade, estado ou país.

O número de vagas não foi informado, mas, segundo a assessoria de imprensa da companhia, estas serão definidas no decorrer do processo de recrutamento e dependerá muito do nível dos candidatos. Além disso, após selecionado, o trainee já passa a ser considerado um funcionário da Ambev, e dependendo do desempenho do candidato, poderá ter grande oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Inscrições: os interessados devem inscrever-se por meio do site www.ambev.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.