Tudo Sobre

Empregos ALL

Inscrições para trainees iniciam-se na sexta

O prazo encerra-se no dia 31 de agosto.



Redação
Publicado em 29/07/2008, às 13h28

Nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, inicia-se o período de inscrições para o Programa de Trainee 2009 da América Latina Logística (ALL), operadora que oferece  serviços de logística para clientes de diversos segmentos.

Podem candidatar-se às vagas profissionais graduados ou pós-graduados, entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano, em qualquer área, que possuam inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades.

A companhia afirma que não há número de vagas definido. “Serão selecionados candidatos que tenham um perfil adequado ao da ALL, ou seja, espírito empreendedor, criatividade e vontade de crescer profissionalmente”, explica Rodrigo Paupitz, coordenador de Desenvolvimento de Gente da empresa.

As oportunidades são para atuação nas mais diversas áreas da companhia, entre elas, estão as de Projetos Logísticos, Operações, Jurídico, Comercial, Marketing, Gente, Financeiro, Tecnologia da Informação e Meio Ambiente.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas com a área de Recursos Humanos e com o Presidente e Diretores da empresa.

O Programa, que tem duração de um ano, inclui três módulos diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento on the Job e Programa de Desenvolvimento das Competências Essenciais.

Inscrições: os candidatos interessados devem realizar as inscrições, até 31 de agosto, pelo site www.alltrainee.com.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos ALL

ALL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

29/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas