Tudo Sobre

Empregos Racional

Inscrições para trainees vão até amanhã

Podem participar do processo seletivo graduados em Engenharia Civil entre dezembro de 2006 e julho deste ano.



Redação
Publicado em 29/05/2008, às 14h06

Encerram-se amanhã, dia 30, as inscrições para o Programa de Trainee 2008 da Racional Engenharia, empresa atuante no setor de Construção Civil e operações “built-to-suit”. Serão selecionados três trainees para atuação em obras da empresa.

Podem participar do processo seletivo graduados em Engenharia Civil entre dezembro de 2006 e julho deste ano, com até três anos de experiência, incluindo estágios, vivência ou interesse em atuar em canteiro de obras, disponibilidade para trabalhar em qualquer cidade do país, domínio de informática, habilidade para trabalho em equipe e raciocínio lógico e analítico.

O processo seletivo inclui testes online de inglês e de raciocínio lógico, laboratório de competências e painel final com diretores da construtora.

O Programa, com início previsto para julho, terá a duração de 48 semanas.

Os trainees selecionados passarão por todas as áreas da construtora, localizada na capital paulista. No escritório, por exemplo, acompanharão o desenvolvimento de novos negócios, orçamentos e suprimentos, projetos, gestão de obras, controle e finanças, TI e desenvolvimento organizacional. Já no canteiro de obras irão acompanhar a administração de uma obra, o planejamento, a produção e a gestão de segurança e de preservação ambiental.

Inscrições: os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site www.racional.com, no link “Fale Conosco”.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Racional

Racional
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

29/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas