MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainees vão até domingo

Para se candidatar exige-se inglês avançado ou fluente.

Redação
Publicado em 21/10/2008, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam neste domingo (dia 26) as inscrições para o preenchimento de 16 vagas no Programa de Trainee 2009 da Nestlé, multinacional da área de alimentos e nutrição. Dessas, 11 são dirigidas à Divisão Técnica e as outras cinco para as áreas de Marketing, Vendas, Supply Chain e Milk Sourcing.

Perfil

Para a Divisão Técnica, a Nestlé busca profissionais com formação concluída entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano nos cursos de Engenharia (Mecânica, Elétrica, Eletrônica, de Produção, de Alimentos, Agrônoma, Química, Industrial ou Mecatrônica).

Já para se candidatar às demais áreas é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano em Administração, Agronomia, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Propaganda e Marketing, Veterinária ou Zootecnia.

Para ambas as áreas, também exigem-se inglês avançado ou fluente e disponibilidade para viagens e mudança de residência.

Benefícios

Os trainees terão direito a salário (valor não informado), além de benefícios como assistências médica e odontológica, estacionamento, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, convênio farmácia, entre outros.

Inscrições: os interessados devem se cadastrar pelo site: www.nestle.com.br, no link “Carreiras”.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.