MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições terminam no dia 10

Termina no dia 10 de novembro, o prazo de inscrição para o Programa de Trainee 2008 da Cyrela Brasil Realty S.

Redação
Publicado em 31/10/2007, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina no dia 10 de novembro o prazo de inscrição para o Programa de Trainee 2008 da Cyrela Brasil Realty S.A., uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro no ramo de empreendimentos residenciais. São 44 vagas, sendo 34 para atuar na sede da empresa em São Paulo, 5 para o Rio de Janeiro e 5 para os parceiros da Cyrela em São Paulo e em outros estados.

Podem se inscrever jovens formados há, no máximo, dois anos nos cursos de Administração, Arquitetura, Engenharia, Direito, Economia, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou nas áreas de Marketing, Comunicação online e offline, com inglês avançado, mobilidade e disponibilidade para residir em outros estados.

"Esse projeto é o ponto de partida para o desenvolvimento da carreira profissional do trainee, além de grande oportunidade de crescimento dentro da empresa", diz Paulo Mota, o diretor de Recursos Humanos da Cyrela.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: entrevistas, dinâmicas de grupo, testes, apresentações individuais de projetos, provas de inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico.

O Programa tem duração de um ano e a empresa oferece aos trainees, além da remuneração (cujo valor não foi divulgado), assistência médica, vale-refeição, seguro de vida e participação no programa de bônus.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.cyrela.com.br/trainee.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cyrela

Cyrela
Vagas: 44
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.