MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição recebe inscrições para trainees

Os interessados podem se inscrever até 5 de janeiro.

Redação
Publicado em 22/12/2008, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Estácio Participações, instituição de ensino superior presente em 32 cidades e 16 estados do país e também no Paraguai, inscreve até 5 de janeiro para a 1ª edição de seu Programa de Trainee 2009.

Perfil

O grupo está em busca de profissionais formados entre junho de 2007 e dezembro deste ano em cursos de níveis superior e tecnológico, que tenham domínio de informática (pacote Office) e inglês no mínimo intermediário.

Cursos superiores: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Marketing, Pedagogia, Psicologia ou Sistemas da Informação.

Cursos Tecnológicos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Compras, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Publicitária / Propaganda e Marketing, Redes de Computadores ou Sistemas para Internet.

Programa

O programa tem duração de 15 meses e durante este período, os trainees participarão de um rodízio por diversos setores da empresa, podendo depois se aperfeiçoar nas áreas escolhidas. O acompanhamento será feito por meio de planos de desenvolvimento individual, que serão elaborados a partir da necessidade específica de cada vaga, visando dessa maneira desenvolver habilidades comportamentais e técnicas. Ao final do programa, os trainees poderão ser promovidos à função de Analista.

Remuneração

Os candidatos aprovados cumprirão carga horária de 220 horas mensais e terão direito a bolsa de 100% nos cursos superior e tecnológico e de 50% nos cursos de pós-graduação.

Inscrições

 Os interessados devem se inscrever pelo site www.grupofoco.com.br/estacio2009.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Estácio Participações

Estácio Participações
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.