MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto oferece cursos de férias em SP

O curso será realizado na capital paulista.

Redação
Publicado em 21/01/2009, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto CSU, projeto social da processadora de cartões de crédito CSU CardSystem, que oferece cursos gratuitos de informática e palestras de orientação vocacional, está com inscrições abertas para o “Verão Informatizado”, que são cursos de Iniciação à Informática, Word, Excel, Power Point e Access.

De acordo com Elisangela Carlotti, coordenadora do Instituto, este período é ideal para que os alunos se dediquem aos cursos e se qualifiquem, aumentando as chances de conquistar uma colocação no mercado de trabalho.

Este curso tem duração de 10 dias, com duas horas diária de aula. Podem se candidatar pessoas com mais de 16 anos, alfabetizadas e desempregadas.

Os alunos também poderão consultar nos murais interativos informações de vagas de trabalho, dicas de postura, gramática e palestras de orientação. Além disso, terão acesso a uma biblioteca com textos didáticos e motivacionais.

Ao final do evento, todos os participantes receberão um certificado de conclusão e orientações de como encaminhar o currículo para as empresas.

Serviço: os interessados devem comparecer pessoalmente à avenida Eusébio Matoso, 414, em Pinheiros, São Paulo, munidos de RG e carteira de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3815-3177 ou 3813-1378 e também pelo site www.institutocsu.org.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Inst. CSU

Inst. CSU
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

21/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.