MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 80 vagas

Inscrições abertas até segunda-feira, dia 14.

Redação
Publicado em 10/09/2009, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta segunda-feira, dia 14, as inscrições para os Programas de Estágio e Trainee 2010 da International Paper (IP), empresa produtora de papéis não revestidos e embalagens.

Área de atuação – A companhia vai selecionar aproximadamente 10 trainees e 70 estagiários para atuar a partir de janeiro de 2010 no escritório corporativo da IP, que fica na capital paulista, e nas unidades fabris da empresa localizadas em Mogi-Guaçu e Luiz Antônio, ambas no interior de São Paulo, e em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Estágio – Podem participar deste programa, que tem duração de 12 ou 24 meses, estudantes de cursos superiores e técnicos.

• Curso superior: candidatos com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 nos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, biologia, ciência da computação, comunicação social, ciências contábeis, economia, engenharia, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas ou tecnologia ambiental.

Também é desejável ter inglês (nível intermediário) e conhecimentos de informática.


• Curso técnico: é preciso estar cursando a partir do primeiro ano de administração, edificações, elétrica, eletrotécnica, instrumentação, mecânica, mecatrônica, química ou segurança do trabalho, e ter conhecimentos de informática.

Bolsa-auxílio – Os estagiários receberão bolsa-auxílio (valor não revelado) e benefícios como plano médico, seguro de vida, transporte, vale-alimentação e restaurante.

Trainee – A empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nas áreas de administração, economia, psicologia, engenharia, direito, relações internacionais, marketing, agronomia ou pedagogia.  Os candidatos também devem ter inglês (nível avançado), conhecimentos de informática e disponibilidade para residir em outra região.

Remuneração – Os novos colaboradores terão direito a benefícios como plano médico, cartão alimentação, seguro de vida, transporte, restaurante, participação nos resultados e 13º salário.

Como concorrer – Para participar é preciso efetuar a inscrição pelo site www.internationalpaper.com.br/jovenstalentos.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos International Paper

International Paper
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

10/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.