MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Trainee 2012 tem inscrições reabertas

O prazo, que havia terminado no último dia 9, foi prorrogado até o próximo domingo (18).

Redação
Publicado em 16/09/2011, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 têm mais uma chance de se candidatarem ao Programa de Trainee Itaú 2012. As inscrições, que haviam terminado no último dia 9, foram prorrogadas até o próximo domingo (18).

As inscrições para a iniciativa, que terá início em janeiro de 2012, devem ser feitas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.itau.com.br/programas. Na edição de 2010, mais de 43 mil se inscreveram paras as 104 vagas disponibilizadas.

Os interessados devem ter formação em uma das 20 áreas exigidas, entre elas: administração de empresas, engenharia (todas as modalidades), economia, ciências contábeis, direito, marketing, ciências atuariais, sistema de informação e psicologia.

Contar com inglês avançado é necessário, assim como ter disponibilidade para morar em São Paulo (já que as vagas serão alocadas nos polos administrativos da capital paulista).

O processo seletivo será composto das fases de triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo, entrevista individual e entrevista final com diretores e vice-presidentes do Itaú.

Durante um ano, os trainees enriquecerão seu conhecimento a partir de grade de desenvolvimento em parceria com universidades, atuarão no esquema de job rotation nas áreas de negócio do banco e receberão orientação profissional. Após esse período, terão acompanhamento de carreira com líderes da organização e os que apresentarem melhor desempenho ganharão um curso no exterior e um programa de coaching.

Luana Almeida

Veja também:

Programa de Trainee:FCA conta com novo fim de prazo de inscrição

Nacional:Linde prorroga inscrições para Programa de Trainee


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.