MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Transportadora seleciona futuros gerentes

Serão escolhidos neste processo seletivo cinco profissionais recém-formados.

Redação
Publicado em 26/06/2009, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Jamef Encomendas Urgentes, empresa que opera no ramo de transporte de cargas, recruta trainees para assumirem, no futuro, cargos de gerência em uma de suas 12 filiais espalhadas por todo o Brasil. Para tanto, está aberto processo seletivo para contratação de profissionais recém-formados.

Serão escolhidos cinco trainees que tenham graduação concluída nas áreas de: administração de empresas com ênfase em logística; economia; ciências contábeis e/ou áreas afins.

A empresa exige, além desses atributos, que os candidatos tenham sido formados, preferencialmente, em instituições de ensino, como Mackenzie, PUC (Pontifícia Universidade Católica), USP (Universidade de São Paulo), UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e FGV (Fundação Getúlio Vargas) há, no mínimo, dois anos e, no máximo, quatro. Além disso, devem ter idade entre 23 e 28 anos.

Os interessados nas vagas de trainee da Jamef devem encaminhar currículo para o email: recrutamento@sao.jamef.com.br, com a frase “Trainee 2009” no assunto da mensagem.

Programa

As atividades serão desenvolvidas no período de 18 meses e os selecionados desenvolverão atividades em São Paulo (SP) e em Contagem (MG).

Nos seis primeiros meses, o trainee passará por período de treinamento interno, no qual vivenciará o cotidiano das áreas administrativa, operacional e comercial da empresa; e externo, recebendo aulas sobre planejamento estratégico, gestão de projetos e habilidades de liderança.

Já a partir do sétimo mês, o jovem profissional deverá permanecer por quatro meses em cada uma destas áreas, nas quais deverão desenvolver projetos inovadores visando à redução de custos e aumento de produtividade.

A avaliação de desempenho durante o programa será baseada na capacidade analítica e de gerir pessoas e grupos, criatividade, conhecimento do negócio, atuação estratégica e comunicação dos candidatos.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Jamef

Jamef
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.