MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para vagas de trainee na Johnson & Johnson

A empresa, que é especializada na fabricação de produtos ligados às áreas de saúde e bem estar, finaliza inscrições nesta segunda (12), às 23h59.

Redação
Publicado em 12/09/2011, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa Johnson & Johnson, que é especializada  na fabricação de produtos ligados às áreas de saúde e bem estar, finaliza inscrições nesta segunda (12), às 23h59, para seu Programa Jovens Talentos Trainee 2012. As oportunidades serão preenchidas na capital paulista e na cidade de São José dos Campos (SP).

Como remuneração, os profissionais receberão salário compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, estacionamento, Johnson’s Clube, refeitório no local ou vale refeição, previdência privada, desconto nos produtos da lojinha Johnson & Johnson, seguro de vida e bônus referente ao desempenho individual e da companhia.

As 40 vagas disponíveis serão preenchidas por graduados entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano nas áreas de humanas, exatas ou biológicas. Contar com inglês fluente, disponibilidade para residir no local da vaga e mobilidade geográfica.

As inscrições serão aceitas por meio do site: www.ciadetalentos.com.br/jnj.

Luana Almeida

Veja também:

Salário de até R$ 4,2 mil:Grandes empresas fecham prazo para Programa de Trainee

Trainee: empresas selecionam para Estados de Goiás e São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.