MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Os profissionais escolhidos atuarão nas cidades de São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP).

Redação
Publicado em 26/08/2009, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta quarta-feira (26) serão encerradas as inscrições para o Programa Jovens Talentos Trainee 2010 da Johnson & Johnson, empresa especializada em produtos para a saúde.

Serão selecionados neste processo seletivo 29 candidatos, os quais devem ter concluído curso de graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, inglês fluente, conhecimentos avançados em informática e mobilidade geográfica. Será valorizado o currículo de participantes que tenham conhecimento em espanhol.

Os profissionais escolhidos atuarão nas áreas de marketing, comercial, tecnologia de informação, finanças e gestão de negócios, nas cidades de São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP).

O valor do salário não foi divulgado pelo grupo, mas os benefícios oferecidos serão: assistência médica e odontológica, estacionamento, academia de ginástica, seguro de vida e acidentes pessoais e bônus anual atrelado ao desempenho individual e da companhia.

Seleção

As inscrições estão em andamento e serão feitas por meio do siteda organizadora do processo seletivo, a Cia de Talentos.

O processo seletivo será composto de etapas online (cadastro do currículo, teste de inglês e de conhecimento dos valores e projetos de vida do candidato) e presenciais (nas quais serão realizadas simulações do cotidiano do jovem na empresa, por meio de jogos, filmes e tecnologia).

Programa

Com duração de um a três anos, o objetivo da iniciativa é desenvolver recém-formados com potencial para assumir futuramente uma posição de liderança dentro do grupo.

As atividades terão início em janeiro de 2010. O trainee vivenciará o cotidiano dos diversos departamentos, atuando no desenvolvimento de estratégias e projetos com impacto direto nos negócios da empresa.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson

Johnson & Johnson
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.