MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG seleciona profissionais para vagas de trainee

Os interessados devem ser recém-formados ou graduandos a partir do segundo ano dos cursos de economia, administração de empresas, ciências contábeis, engenharias.

Redação
Publicado em 07/11/2011, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG no Brasil está com processo seletivo aberto para a contratação de 40 jovens em seu Programa de Trainee. Os selecionados terão a possibilidade de representar o Brasil na competição global KICC - KPMG’s International Case Competition - que acontecerá em Hong Kong, na China.

Os trainees desenvolverão atividades em período integral nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro. Os profissionais deverão formar grupos de quatro pessoas para competirem na rodada brasileira, conhecida como “Ace the Case”. A equipe local vencedora representará a KPMG na competição em Hong Kong, a partir de 9 de abril de 2012.

A empresa arcará com todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação dos quatro integrantes da equipe brasileira. Os demais participantes prosseguirão como contratados da empresa, participando do programa de trainee nas capitais paulista e fluminense.

Os interessados devem ser recém-formados ou graduandos a partir do segundo ano dos cursos de economia, administração de empresas, ciências contábeis, engenharias (mecânica, civil, de produção), direito. Os candidatos também podem ser pós-graduandos.

Também é preciso ter inglês fluente e é desejável contar com alguma experiência internacional. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro por meio do site: www.kpmg.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Barueri/SP:C&A inscreve para Programa de Estágio em TI

Capital paulista: Empresa ligada a esportes seleciona estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.