KPMG prorroga inscrições de programa internacional

O prazo passou do dia 30 deste mês para 15 de dezembro. Os selecionados terão a possibilidade de representar o Brasil na competição global KICC - KPMG’s International Case Competition - que acontecerá em Hong Kong, na China.

Redação
Publicado em 23/11/2011, às 14h33

A KPMG no Brasil estendeu as inscrições do processo seletivo que tem como meta contratar 40 jovens  em seu Programa de Trainee.  O prazo passou do dia 30 deste mês para 15 de dezembro.

Os selecionados terão a possibilidade de representar o Brasil na competição global KICC - KPMG’s International Case Competition - que acontecerá em Hong Kong, na China.

Os trainees desenvolverão atividades em período integral nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro. Os profissionais deverão formar grupos de quatro pessoas para competirem na rodada brasileira, conhecida como “Ace the Case”. A equipe local vencedora representará a KPMG na competição em Hong Kong, a partir de 9 de abril de 2012.

A empresa arcará com todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação dos quatro integrantes da equipe brasileira. Os demais participantes prosseguirão como contratados da empresa, participando do programa de trainee nas capitais paulista e fluminense.

Os interessados devem ser recém-formados ou graduandos a partir do segundo ano dos cursos de economia, administração de empresas, ciências contábeis, engenharias (mecânica, civil, de produção), direito. Os candidatos também podem ser pós-graduandos.

Também é preciso ter inglês fluente e é desejável contar com alguma experiência internacional. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro por meio do site: www.kpmg.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Pré-vestibular:Cursinho do XI promove concursos de bolsas

Fatecs: Mais de 51 mil se inscreveram para 11,3 mil vagas

Comentários

Mais Lidas