MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona 400 trainees em 15 cidades

A companhia oferta 400 oportunidades para atuação em suas unidades distribuídas em 15 cidades brasileiras. São elas: São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Joinville

Redação
Publicado em 19/03/2010, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG, empresa prestadora de serviços de auditoria e consultoria financeira e tributária, dá início à abertura do período de inscrições para o seu Programa de Trainees 2010.

Ao todo, a companhia oferta 400 oportunidades para atuação em suas unidades distribuídas em 15 cidades brasileiras. São elas: São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).

Quem pode se candidatar – A empresa busca candidatos recém-formados ou que estejam cursando a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia, ciências atuariais, direito e áreas relacionados à tecnologia da informação.

Neste processo seletivo, a KPMG dará preferência aos profissionais com perfil empreendedor. “Queremos atrair jovens com espírito empreendedor, ideias inovadoras e grande capacidade de realização para fazer parte do nosso talentoso time de executivos, e nos apoiar no crescimento da organização. Ao dedicar-se e atender às expectativas da firma, o profissional tem chances significativas de se tornar sócio por meio de um processo de promoção bem estruturado. Atualmente, do total de sócios, 92% começaram na KPMG como trainees”, ressalta Adriana Zanni, diretora de RH da companhia.

Benefícios – Os trainees receberão salário (valor não revelado) e benefícios como assistências médica e odontológica, programa de participação nos lucros, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros.

Como participar – Para participar do processo de seleção, os interessados devem inscrever-se, até o dia 15 de abril, por meio do site www.kpmg.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

C&A: inscrições abertas para estudantes universitários

Vale: último dia de inscrições para 300 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos KPMG

KPMG
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

19/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.