MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Trainee 2011

A companhia inscreve jovens com graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, em: engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração e economia.

Redação
Publicado em 10/09/2010, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

 A Linde, empresa que atua nas áreas de tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, inicia o processo de seleção de jovens talentos para ingressarem no seu Programa de Trainee em 2011.

Com atuação em praticamente todo o território nacional, a companhia inscreve jovens de todo o país, com formação universitária concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, nos seguintes cursos: engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração e economia.

Outros pré-requisitos são inglês fluente, disponibilidade para viagens e mudança de cidade de residência; conhecimento avançado de espanhol será um diferencial.

Serão selecionados nove profissionais que serão treinados durante um ano para ocuparem posições-chaves, técnicas ou gerenciais.

Áreas de atuação

No decorrer do programa, o trainee participará de treinamentos, visitas, apresentações e atividades em todas as áreas da organização. Ele será acompanhado por um executivo, com foco em desenvolvimento e coaching e deverá identificar e desenvolver projetos de melhoria para a área em que será alocado.

Etapas

Após a triagem dos currículos, os candidatos farão testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupo/ painel situacional, brunch com a diretoria e entrevistas com o setor de RH e com gestores.

Algumas das etapas presenciais serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Serviço

As inscrições são feitas no site da Dreves Associados, www.dreves.com.br/linde, até o dia 30 de setembro.

A Linde possui unidades comerciais localizadas nas seguintes cidades: Jaboatão dos Guararapes (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Goiânia (GO), Contagem (MG), Juiz de Fora (MG), Timóteo (MG), Uberaba (MG), Cuiabá (MT), Belém (PA), Curitiba (PR), Cambé (PR), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Canoas (RS), Blumenau (SC), Chapecó (SC), São Paulo (SP), Bauru (SP), Jundiaí (SP), São José dos Campos (SP) e Sertãozinho (SP).

Além das operações no Brasil, a Linde atua também na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela, além de Aruba e Curaçao.

Maysa Correa

Veja também:

Schincariol: companhia de bebidas abre inscrições para trainee

Trainee:Bunge inscreve para salário de R$ 3,5 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.