Linde seleciona universitários e recém-formados

Ao todo estão disponíveis dez vagas, para início em janeiro de 2012. O programa terá duração de um ano.

Redação
Publicado em 12/08/2011, às 11h30

A Linde, empresa de tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, está em busca de profissionais formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 para seu Programa de Trainee 2012.

Podem se candidatar estudantes matriculados nos cursos de engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração e economia.

Ter fluência em inglês é exigido e fluência em espanhol será considerado um diferencial. A empresa também exige dos trainees disponibilidade para morar em outras cidades.

No Brasil, a empresa conta com unidades nas seguintes cidades: Simões Filho/BA, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, Contagem/MG, Juiz de Fora/MG, Timóteo/MG, Uberaba/MG, Cuiabá/MT, Belém/PA, Jaboatão dos Guararapes/PE, Curitiba/PR, Cambé/PR, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Canoas/RS, Blumenau/SC, Chapecó/SC, São Paulo/SP, Bauru/SP, Jundiaí/SP, São José dos Campos/SP e Sertãozinho/SP.

Por meio do endereço eletrônico www.dreves.com.br/linde, os interessados podem se inscrever até o dia 12 de setembro.

Ao todo estão disponíveis dez vagas, para início em janeiro de 2012. O programa terá duração de um ano.

O processo seletivo consta das etapas detriagem de currículos,testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupos/painel situacional,entrevistas com recursos humanos e gestoresebrunch com a diretoria. As etapas presenciais serão realizadas em São Paulo.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Gafisa busca 30 recém-formados ou graduandos

Estágio:Nube conta com 3,6 mil vagas para esta semana

Comentários

Mais Lidas