MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Linde recebe inscrições de profissionais até as 23h59

A empresa de tecnologia e produção de gases industriais e medicinais finaliza nesta segunda (19) o prazo para a candidatura em seu Programa de Trainee 2012.

Redação
Publicado em 19/09/2011, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Linde, empresa de tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, finaliza às 23h59 desta segunda (19) o recebimento das inscrições para seu Programa de Trainee 2012.

Por meio do endereço eletrônico www.dreves.com.br/linde, os interessados podem se inscrever.

Ao todo estão disponíveis dez vagas, para início em janeiro de 2012. O programa terá duração de um ano.

No Brasil, a empresa conta com unidades nas seguintes cidades: Simões Filho/BA, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, Contagem/MG, Juiz de Fora/MG, Timóteo/MG, Uberaba/MG, Cuiabá/MT, Belém/PA, Jaboatão dos Guararapes/PE, Curitiba/PR, Cambé/PR, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Canoas/RS, Blumenau/SC, Chapecó/SC, São Paulo/SP, Bauru/SP, Jundiaí/SP, São José dos Campos/SP e Sertãozinho/SP.

Podem se candidatar formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos de engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração e economia.

Ter fluência em inglês é exigido e fluência em espanhol será considerado um diferencial. A empresa também exige dos trainees disponibilidade para morar em outras cidades.

O processo seletivo consta das etapas detriagem de currículos,testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupos/painel situacional,entrevistas com recursos humanos e gestoresebrunch com a diretoria. As etapas presenciais serão realizadas em São Paulo.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.