Tudo Sobre

Concurso Marinha

CIAGA inscreve para 60 vagas em curso de adaptação

O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (RJ) inscreve até 21 de julho para o processo seletivo de admissão ao curso de adaptação para segundo oficial de máquinas da Marinha Mercante.



Redação
Publicado em 23/06/2010, às 14h57

O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA, RJ) inscreve até 21 de julho para o processo seletivo de admissão ao curso de adaptação para segundo oficial de máquinas da Marinha Mercante.

Estão disponíveis 60 vagas. Podem se candidatar brasileiros (ou naturalizados), de ambos os sexos, que tenham entre 18 e 40 anos até 1º de janeiro.

Os interessados também devem ter concluído uma das seguintes formações: engenharias (naval, mecânica, elétrica, de automação, de produção industrial ou mecatrônica); e tecnólogos em (mecânica, construção naval, manutenção de sistemas de máquinas e equipamentos e em construção e manutenção de sistemas de navegação fluvial).

O processo seletivo é constituído das seguintes etapas: prova de títulos, avaliação de atestados e exames médicos, teste de suficiência física e período de adaptação.

As inscrições serão feitas no site www.ciaga.mar.mil.br. O boleto de R$ 50 está disponível em https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee/RN:Multdia oferece vagas no Rio Grande do Norte

Biblioteca de São Paulo: cursos gratuitos sobre obras da Fuvest e Unicamp

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

23/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas