MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Minerva S. A. está com as inscrições abertas

São oferecidas vagas em diversas áreas de atuação nas unidades da Companhia.

Redação
Publicado em 12/11/2008, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Minerva está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2009. São oferecidas vagas em diversas áreas de atuação nas unidades da Companhia, abrangendo profissionais com formação em Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos e Engenharia com foco em gesta financeira.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pela internet por meio do endereço eletrônico da Companhia até 30 de novembro. A seleção será por analise curricular, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os interessados devem ter até um ano de formação nas áreas especificadas e dominar a língua inglesa.

O Programa

Com duração de 6 meses, o Programa Trainee Minerva possui três fases que visam promover o aprendizado rápido e integrado como base para a formação de futuras lideranças. A primeira fase compreende um treinamento intensivo, seguido pelo período de desenvolvimento de projetos e uma fase de vivencia nas áreas específicas.

Sobre o Minerva

O Minerva S.A é um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couro e exportação de boi vivo. Atualmente está entre os três maiores exportadores brasileiros do setor em termos de receita bruta de vendas, comercializando seus produtos para cerca de 80 países. Está presente nos estados de São Paulo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul e no Paraguai. No último ano, a Companhia apresentou uma receita líquida de vendas de R$2 bilhões.

Mais informações sobre o programa e a ficha de inscrição no site www.minerva.ind.br.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.