MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Montcalm paga salário mensal de R$ 4 mil a trainees

Os profissionais também receberão benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e participação nos resultados.

Redação
Publicado em 30/09/2011, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Montcalm Montagens Industriais está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee. Como o Centro de Integração Empresa-Escola está realizando o processo seletivo, as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro em: www.ciee.org.br.

A sede corporativa da empresa localiza-se na capital paulista e a central de logística, em Santo André (SP). No entanto, sua atuação estende-se por todo o território nacional. Por essa razão, os trainees selecionados devem ter disponibilidade para viagens e para residir em outros Estados.

Serão aceitas as inscrições de profissionais formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, em uma das engenharias: civil, controle de automação, metalurgia, produção, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecânica de produção e mecatrônica. Contar com bons conhecimentos do Pacote Office e ter nível intermediário em inglês é necessário.

Os trainees serão remunerados com salário mensal de R$ 4.000 e benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e participação nos resultados.

A previsão é de que o programa tenha início em fevereiro do ano que vem.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee/DF:Sebrae abre 20 vagas para recém-formados

SP e PR:Sascar inscreve para 1ª edição de Programa de Trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.