MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa anuncia vagas para capital paulista

Serão destinados 16 postos para os setores de engenharia, produção, performance, supply chain, finanças, marketing, vendas e milk sourcing.

Redação
Publicado em 01/09/2010, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Nestlé, que destina 16 vagas para os setores de engenharia, produção, performance, supply chain, finanças, marketing, vendas e milk sourcing. As oportunidades serão alocadas na capital paulista.

Podem se candidatar aos postos formados entre dezembro de 2008 e dezembro deste ano em um dos seguintes cursos: administração de empresas, administração de empresas com marketing, administração rural, agronomia, ciências econômicas, ciências contábeis, comunicação social – publicidade e propaganda, engenharia (alimentos, agronômica, agrícola, agrícola e ambiental, ambiental, de controle e automação, de produção, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, química), marketing, propaganda, propaganda e marketing, publicidade e criação, publicidade e propaganda, química, veterinária e zootecnia.

Outras condições são colocadas pela empresa, como ter disponibilidade para viagens e mudanças de residência, além de inglês fluente e domínio de informática (pacote Office).

Os selecionados receberão além de salário, cujo valor não foi divulgado, benefícios como participação nos lucros e resultados, vale refeição ou restaurante no local, vale alimentação, seguro de vida, desconto em produtos, estacionamento, assistência médica e odontológico-ortodôntica, previdência privada e cooperativa de crédito.

As inscrições devem ser efetuadas até 21 de setembro em: www.nestle.com.br. O programa terá duração de dois anos e início em janeiro do ano que vem.

Luana Almeida

Veja também:

Gerdau: inscrições para vagas de trainee terminam hoje

Até R$ 4,5 mil:Unilever encerra inscrições para estágio e trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.