MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainee até domingo

A companhia vai oferecer cerca de 25 oportunidades para início em janeiro de 2010.

Redação
Publicado em 09/09/2009, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina neste domingo, dia 13, o prazo de inscrições para o Programa de Trainee da Nestlé, multinacional da área de alimentos e nutrição.

A companhia vai oferecer cerca de 25 oportunidades para início em janeiro de 2010.

Requisitos – Podem concorrer ao programa profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano nos cursos de administração (ênfase em marketing, logística ou comércio exterior), ciências contábeis, economia, engenharia (de alimentos, de automação, de controle e automação, elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, de produção ou química), marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, química ou relações internacionais.

Os candidatos também devem ter disponibilidade para viagens e mudança de residência, inglês fluente e domínio de informática (pacote Office).

Programa – Com duração de dois anos, o Programa de Desenvolvimento do Trainee é composto de quatro fases: desenvolvimento de projetos na área de atuação, visão geral da organização, visão sistêmica do negócio e dos processos e formação gerencial.


Cada trainee terá um tutor da área contratante que será responsável por acompanhá-lo durante o programa.

Benefícios – A empresa oferece como benefícios vale-refeição ou restaurante no local, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos, estacionamento, previdência privada e cooperativa de crédito.


Inscrições – Os interessados devem cadastrar-se pelo site www.nestle.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.