MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OAS abre seleção para engenheiros e arquitetos

A incorporadora conta com 15 vagas de trainee abertas nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Redação
Publicado em 10/01/2011, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A incorporadora OAS Empreendimentos está com inscrições abertas em seu Programa de Trainee 2011, por meio do qual serão selecionados 15 profissionais para desenvolvimento de trabalho em quatro cidades brasileiras: Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

As vagas são destinadas a pessoas que tenham dois anos de formação nos cursos de engenharia civil ou arquitetura e contem com no mínimo dois anos de experiência (na forma de estágio ou como efetivo). Como remuneração, os trainees terão direito a salário mensal inicial de R$ 4.800.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico da instituição www.oasempreendimentos.com até o dia 16 de janeiro. Os candidatos deverão enfrentar as etapas de provas on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevista com o gestor da área para conquistar uma das vagas de trainee.

Atividades

O programa terá duração de 15 meses e compõe-se de módulos de treinamento divididos em oito etapas: integração, finanças, administrativo e financeiro, projetos, qualidade e segurança, planejamento e orçamento, recursos humanos e incorporação.

A empresa dispõe de um plano de crescimento para os próximos anos e essa realidade fica clara na própria razão da realização do processo seletivo, como aponta o diretor de recursos humanos da empresa, Humberto Garrido: “o principal objetivo do programa é identificar, treinar e desenvolver jovens profissionais com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da organização”.

Luana Almeida

Veja também:

Garçom e cozinheiro/SP:Senac seleciona 316 para capacitações

Na CPTM/SP: começam hoje as inscrições para curso de aprendiz

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.