MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de engenharia abre 25 chances para trainees

O programa admitirá profissionais inovadores e pró-ativos pelo período de oito meses, contados a partir de janeiro de 2012.

Redação
Publicado em 05/07/2011, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima sexta-feira, 8 de julho, a Mills, companhia especializada em soluções de engenharia, começa a recrutar talentos para o Programa de Trainee 2012.

As oportunidades estão concentradas nas divisões de construção, serviços industriais, Jahu e Rental e nos setores de engenharia,  logística, marketing e RH da empresa.

São oferecidas nove vagas no Rio de Janeiro, seis em São Paulo, duas em Minas Gerais, duas em Brasília (DF), quatro na Bahia e duas em Pernambuco.

Para disputar as vagas, o candidato precisa ter graduação prevista até dezembro ou superior completo, com até três anos de formado, nos cursos de: engenharia (civil, de produção e mecânica e elétrica), administração, economia, ciências contábeis, comunicação social e/ou marketing.

Os interessados também serão avaliados pelo espírito inovador, energia, pró-atividade, conhecimentos de informática e inglês (é desejável o nível intermediário) e disponibilidade para viagens.

Inscrições - Para participar do processo seletivo é necessário se cadastrar no site www.mills.com.br até 4 de setembro.

A seleção compreende etapas de assessment on-line; check up de carreira e provas presenciais; teste oral de inglês; assessment presencial e redação em inglês. Os finalistas também passarão pela fase de entrevistas individuais.

Os escolhidos ocuparão o cargo pelo prazo de oito meses, contados a partir de janeiro de 2012. Neste período terão a oportunidade, segundo a Mills, de desenvolver competências comportamentais e de liderança, potencializar o uso de ferramentas de gestão e aprimorar-se no conhecimento dos negócios da especialista em engenharia.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

210 vagas: Acessa São Paulo promove oficinas gratuitas em julho

Segunda fase: Unesp libera caderno de questões e divulga abstenções

Estágio/RO: Tribunal de Contas abre vagas para Cacoal e Vilhena

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.