Tudo Sobre

Concurso Governo

Oficinas Culturais têm 31 mil vagas disponíveis

O Governo de São Paulo começa a inscrever para as 21 oficinas culturais gratuitas que disponibiliza - seis na capital e 15 no interior. Ao todo, estão abertas 31 mil vagas.



Redação
Publicado em 16/04/2010, às 16h29

O Governo de São Paulo começa a inscrever para as 21 oficinas culturais gratuitas que disponibiliza - seis na capital e 15 no interior. Ao todo, estão abertas 31 mil vagas.

O programa será composto de diversas atividades, como workshops, palestras, ciclo de filmes, aulas abertas e cursos de curta duração. Serão abrangidas pela iniciativa as áreas de teatro, música, artes plásticas, dança, fotografia, circo, gestão cultural e audiovisual, entre outras.

A rede de Oficinas Culturais é uma das políticas públicas culturais do Governo do Estado de São Paulo. Seu objetivo é oferecer alternativas gratuitas de formação cultural para todos os municípios paulistas.

Existem opções para todos os gostos e idades, de iniciantes a pessoas com nível avançado de conhecimento. As atividades serão realizadas nas cidades de São Paulo (bairros Bom Retiro, Brás, Barra Funda, Itaquera, Vila Brasilândia e São Miguel Paulista), São José dos Campos, Ribeirão Preto, Limeira, São José do Rio Preto, Iguape, Bauru, Sorocaba, São João da Boa Vista, Campinas, Araraquara, Santos, São Carlos, Araçatuba, Marília e Presidente Prudente.

Os interessados deverão se dirigir ao local onde a atividade será realizada e preencher a ficha de inscrição. Algumas possuem pré-seleção por meio de uma das seguintes formas: análise de currículo, entrevista, carta de interesse ou preenchimento de questionário.

A programação completa está disponível em www.oficinasculturais.org.br.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/SP:IPT prorroga período de inscrição para dia 22

Nestlé: empresa seleciona estagiários em SP

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas