MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona 450 trainees no país

O processo de seleção se encerra no próximo dia 4 de abril.

Redação
Publicado em 18/03/2009, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PricewaterhouseCoopers (PwC), empresa prestadora de serviços de auditoria, assessoria tributária e societária e de gestão empresarial, está com inscrições abertas para o preenchimento de 450 vagas em seu Programa de Trainees 2009.

Locais de trabalho – As oportunidades são para atuação nos escritórios da empresa distribuídos nas seguintes cidades brasileiras: São Paulo (SP), Campinas (SP), Sorocaba (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Salvador (BA), Recife (PE), Joinville (SC), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS).


Os selecionados terão a chance de trabalhar em todas as áreas da empresa: auditoria, consultoria tributária e de gestão empresarial (melhoria de processos operacionais, financeiros, de tecnologia e informação, gestão de capital humano e de riscos e sustentabilidade, entre outros).

Quem pode se candidatar – A empresa busca candidatos formados há, no máximo, dois anos ou que estejam cursando, pelo menos, o segundo ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Psicologia ou cursos ligados à Informática ou Tecnologia.

Também poderão se candidatar a esta seleção estudantes de Direito que estejam cursando a partir do 4º ano.

A PWC ainda exige conhecimento intermediário em inglês, em aplicativos de back office e disponibilidade para trabalhar em período integral.

“A PricewaterhouseCoopers aposta na capacidade de seus trainees, que têm que ter como principais requisitos potencial e disposição para o desenvolvimento de competências, não experiência. O programa, que tem como diferencial do mercado o investimento em capacitação, é a principal fonte na formação de líderes da firma. Hoje, 98% dos sócios são oriundos do Programa de Trainees”, afirma João César Lima, sócio e líder da área de Recursos Humanos da PwC.

Etapas da seleção – Após a seleção dos currículos que atendam ao perfil da companhia, os selecionados serão submetidos as seguintes etapas, todas eliminatórias: provas de matemática e de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual, que será realizada por um dos sócios da PwC.

Os aprovados no processo seletivo passarão por um processo de introdução às políticas, normas de conduta e metodologias da empresa. Posteriormente, os contratados participarão dos cursos de capacitação relacionados com as áreas em que irão atuar.

Remuneração – A empresa oferece salário compatível ao mercado (valor não revelado), programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, auxílios médico e odontológico, participação nos lucros e reembolso total ou parcial da mensalidade do curso de graduação e de idiomas.

Como participar – Os interessados em se inscrever têm até o dia 4 de abril para se cadastrar por meio do site www.pwc.com/recrutamentobrasil, no link “Programa de Trainees”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PwC 2024

PwC - PwC Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

16/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.