Tudo Sobre

Empregos Trainee

Pague Menos tem vagas para o Estado de São Paulo

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que os candidatos tenham formação em farmácia ou em qualquer curso na área de humanas e concluam graduação entre 2008 e este ano.



Redação
Publicado em 18/03/2010, às 10h17

A rede de farmácias Pague Menos está com dez vagas abertas para o cargo de gerente trainee. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito federal, neste processo seletivo a empresa disponibiliza vagas especialmente para o Estado de São Paulo.

É exigido para concorrer a uma das oportunidades que os candidatos tenham formação em farmácia ou em qualquer curso na área de humanas e concluam graduação entre 2008 e este ano. Ter disponibilidade para mudar de cidade é outra condição indispensável para ser um futuro trainee da rede.

Além do salário, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, seguro de vida e vale refeição.

O período de treinamento tem duração de quatro meses e o plano de carreira prevê promoções após esse período, conforme o rendimento do profissional.

O processo de seleção será realizado na capital paulista. As inscrições serão aceitas até o dia 31 de março no site da rede (www.paguemenos.com.br). Ao entrar na página eletrônica, deve-se clicar em “Fale Conosco” e, em seguida, na opção “Trabalhe Conosco”.

O processo seletivo já terá início no próximo fim de semana (a partir do dia 27) e será composto de quatro etapas: análise de currículo, testes, dinâmica de grupo e entrevistas. O programa de trainee começará em abril.

Luana Almeida

Veja também:

KPMG: empresa seleciona 400 trainees em 15 cidades

Alcoa/PA: inscrições abertas para jovens profissionais

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas