MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Philip Morris seleciona trainees em âmbito nacional

As oportunidades são para as áreas operacionais, divididas entre os campos de marketing e vendas, recursos humanos, assuntos corporativos, operações e finanças.

Redação
Publicado em 10/08/2011, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Philip Morris está em busca de profissionais de todas as áreas, formados entre julho de 2008 e dezembro de 2011, para seuPrograma de Trainee. Existe a chance dos selecionados desenvolverem atividades no exterior.

As oportunidades são para as áreas operacionais, divididas entre os campos de marketing e vendas, recursos humanos, assuntos corporativos, operações e finanças.

Como remuneração, os trainees receberão salário (cujo calor é competitivo com o praticado no mercado, segundo a empresa), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos resultados, reembolso de 50% na compra de medicamentos, seguro de vida e auxílio para mudança e despesas com habitação – durante o primeiro mês, para aqueles que forem alocados fora de sua cidade de origem.

Os requisitos para ocupar uma das vagas são: ter inglês fluente e mobilidade nacional e internacional. As inscrições podem ser feitas até 23 de setembro por meio do site: www.traineephilipmorris.com.br.

As cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Salvador (BA) sediarão parte do processo eletivo, que consta das etapas de: avaliações online, dinâmicas de grupo, assessmentcenter com os gestores e entrevista final com a direção da empresa.

O programa terá início em janeiro de 2012, com duração de um ano.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Dona da Sadia seleciona estudantes e recém-formados

SP, PR, BA e SC:Bosch paga salário de R$ 5,1 mil para jovens talentos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.