Programa de trainee recebe inscrições até 3/9

A empresa oferece 12 vagas a recém formados de várias áreas da graduação para atuar em todo o país.

Redação
Publicado em 02/09/2010, às 09h38

A próxima sexta-feira é o último dia para os recém-formados com até um ano de graduação nos cursos de administração de empresas, agronomia, medicina veterinária, zootecnia e engenharia (de alimentos, de automação industrial, mecânica e de produção) se candidatarem aos 12 postos de trainee oferecidos pelo Minerva.

Especializado na comercialização de carne bovina, couros, boi vivo e derivados, o grupo busca profissionais para atuarem, primeiramente, na sede da empresa em Barretos, cidade a cerca de 427 km de distância de São Paulo. Mas há a possibilidade de os trainees selecionados serem transferidos para qualquer unidade da companhia, localizada nos Estados de São Paulo, Tocantins, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Minas Gerais.

As vagas disponíveis são para a área comercial (mercados interno e externo), de produção, logística, administrativa e de suprimentos.

O processo seletivo contará com análise curricular, provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. As duas últimas etapas serão aplicadas nas cidades de Barretos e Campinas (SP), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO).

Aos aprovados, a companhia pagará salário de R$ 1.700 e auxílio moradia de R$ 300.

Interessados podem fazer a inscrição pelo www.minerva.ind.br.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Trainee: Nestlé anuncia vagas para a capital paulista

Correios: Inscrições prorrogadas para nível superior

Estágio e trainee: Divisão Cimentos abre 100 vagas para 11 estados

Comentários

Mais Lidas