MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa internacional de talentos busca brasileiros

Empresa busca preencher 15 vagas e programa tem dois anos de duração. Inscrições até 11 de novembro

Redação
Publicado em 03/10/2012, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aker Solutions, grupo da área de óleo e gás, abriu inscrições para seu programa internacional de talentos. A companhia procura profissionais do Brasil, Malásia, Noruega, Reino Unido e Estados Unidos.

O programa é uma experiência prática de aprendizado de dois anos, que consiste em três etapas de oito meses cobrindo funções, negócios e locais diferentes na rede global de escritórios e centros de tecnologia e fabricação do grupo.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter se formado na área de negócios em nível de mestrado, tendo preferencialmente um diploma em engenharia, fluência no idioma inglês e experiência internacional.

“O objetivo é atrair e desenvolver talentos que construam nossa empresa de forma global. Recrutamos talentos de algumas de nossas regiões de crescimento estratégico. Designar-lhes várias tarefas dentro da organização lhes permitirá compartilhar experiências de vários segmentos de negócios, regiões e culturas”, disse Markus Busch,o vice-presidente de recursos humanos e comunicação da Aker Solutions no Brasil. 

Programa – Além das três etapas de oito meses, os candidatos participarão regularmente de workshops ao redor do mundo, nos quais se reunirão para discutir seu progresso e compartilhar experiências. Cada talento será encaminhado ao um mentor pessoal com vasta experiência e habilidades de coaching, que acompanhará o talento ao longo do programa para facilitar seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site  www.akersolutions.com até o dia 11 de novembro. O intuito da empresa é preencher 15 vagas em cada país.

A empresa emprega aproximadamente 25 mil pessoas em mais de 30 países. No Brasil, tem aproximadamente 1.400 funcionários.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aker

Aker
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.