MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 46 mil vagas para cursos de música

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de fevereiro, nos dias e horários de funcionamento das unidades.

Redação
Publicado em 29/01/2010, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação Amigos do Projeto Guri, organização social de cultura apoiada pelo Governo do Estado de São Paulo, tem 46 mil vagas para cursos de música neste semestre. As aulas não terão custo algum para os participantes.

Estão à disposição cursos de violino, guitarra, violoncelo, viola, saxofone, flauta transversal, clarinete, bateria, percussão e outros, além de aulas de canto coral, teoria e iniciação musical.

Não haverá processo seletivo para frequentar as aulas, basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública e/ou particular.

Poderão participar crianças e jovens de oito a 18 anos. Nos casos dos polos regionaisque contam com aulas de iniciação musical, a idade mínima é de seis anos.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de fevereiro, nos dias e horários de funcionamento das unidades do Projeto Guri onde acontecem as aulas de música. Ao todo, são 362 polos do projeto distribuídos por todo o Estado: São Paulo, São José do Rio Preto, Jundiaí, São Carlos, Presidente Prudente, São José dos Campos, Santos, Jaú, Araçatuba, Marília, Ribeirão Preto, Sorocaba e Itapeva.

Só na região metropolitana do Estado, há vagas em: Arujá, Biritiba-Mirim, Barueri, Embu Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Salesópolis, Santana de Parnaíba e São Bernardo do Campo.

Para a matrícula, os interessados deverão se dirigir à unidade em que deseja estudar, acompanhados por pais ou responsáveis, portando a seguinte documentação: duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou RG, comprovante de endereço, comprovante de matrícula escolar e carteira de vacinação.

A confirmação de matrícula, tanto dos alunos novos como dos antigos, devem ser feitas entre os dias 22 e 27 de fevereiro.


As aulas terão início no mês de fevereiro ainda, no dia 22. Na primeira semana de atividades, ocorrerá uma semana de atividades de integração entre novos e antigos alunos.

Mais informações podem ser obtidas na página eletrônica da iniciativa: www.projetoguri.org.br.

Luana Almeida

Veja também:

Marinha: abertas 2.200 vagas para aprendiz-marinheiro

TOTVS/SP: empresa dispõe de 120 vagas para capacitação em TI


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto Guri

Projeto Guri
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.