PwC está em busca de universitários e recém-formados

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de novembro por meio do site da organizadora da seleção, a Cia de Talentos.

Redação
Publicado em 07/11/2011, às 11h40

A PwC está com inscrições abertas para o Programa Nova Geração, que espera receber candidaturas de universitários e profissionais formados há até dois anos. As vagas serão preenchidas nas capitais paulista e fluminense.

Cada área abarcada pelo processo seletivo exige uma formação do candidato:

- Auditoria: estudantes a partir do 2º ano ou com até dois anos de formação em administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas;

- Consultoria de riscos corporativos: estudantes a partir do 3º ano ou com até dois anos de formação em administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia da computação, sistemas de informação, processamento de dados, tecnologia de sistemas e redes e tecnologia em desenvolvimento de software.

- Consultoria de riscos corporativos: estudantes que tenham conhecimento em inglês no mínimo avançado e que estejam matriculados a partir do 4º ano ou profissionais com até dois anos de formado em administração de empresas, ciências contábeis e ciências econômicas.

O processo seletivo inclui as etapas de triagem de currículos (2ª quinzena de novembro); etapa online, com testes de inglês, português, raciocínio lógico e questionário de valores (2ª quinzena de novembro e 1ª quinzena de dezembro); dinâmica de grupos (1ª quinzena de fevereiro); e entrevista individual (1ª quinzena de março). As inscrições serão aceitas até o dia 20 de novembro em: www.ciadetalentos.com.br/pwc.

Luana Almeida


Veja também:

SP e RJ:KPMG seleciona profissionais para vagas de trainee

Capital paulista e fluminense:SulAmérica inscreve para Programa de Estágios

Comentários

Mais Lidas