MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa tem 400 vagas para todo o país

Os trainees receberão salário compatível com o mercado e benefícios como PLR e reembolso do curso de graduação

Redação
Publicado em 02/02/2010, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PricewaterhouseCoopers (PwC) está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2010, por meio do qual serão selecionados 400 jovens profissionais para seus escritórios em todo o Brasil. A empresa presta serviços de auditoria, assessoria tributária e societária e assessoria em gestão empresarial com foco em segmentos econômicos específicos.

Os escolhidos trabalharão em todas as áreas de atuação da firma: auditoria, consultoria tributária e gestão empresarial (melhoria de processos operacionais, financeiros, de tecnologia e informação, gestão de capital humano e de riscos e sustentabilidade, entre outros).

Os trainees receberão salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído a graduação, no máximo, há dois anos, ou estar ao menos cursando o segundo ano de um dos seguintes cursos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, engenharia, psicologia ou ligados à informática e tecnologia. Estudantes de direito que estejam matriculados a partir do 4º ano também podem participar. É necessário conhecimento intermediário de inglês, de aplicativos de back office e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 15 de março para se cadastrar por meio do endereço eletrônico: www.pwc.com/recrutamentobrasil, no campo “Programa de Trainees”.

O processo seletivo consta de várias etapas, como: provas de matemática e de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual, que será realizada por um dos sócios da PwC. Após cumprir todas as fases, os aprovados passarão por um processo de introdução às políticas, normas de conduta e metodologias da empresa e, posteriormente, participarão de cursos de capacitação relacionados com as áreas nas quais atuarão. 

Luana Almeida

Veja também:

Trainee/SP: Tempo seleciona profissionais para Alphaville

SHV Gás: empresa abre seleção para trainees

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.