MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red Bull abre inscrições para seu Programa de Trainee

A iniciativa, que tem abrangência nacional, alocará os selecionados alternadamente entre a matriz, localizada na capital paulista, e unidades espalhadas pelo país.

Redação
Publicado em 27/07/2011, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa Trainee da Red Bull está com inscrições abertas a partir desta terça (26).  A iniciativa, que tem abrangência nacional, alocará os selecionados alternadamente entre a matriz, localizada na capital paulista, e unidades espalhadas pelo país.

O programa tem duração de um ano (com início em janeiro de 2012). A princípio, os trainees conhecerão todas as áreas da empresa; em um segundo momento, focarão em uma área específica: vendas, marketing, logística ou recursos humanos. Os profissionais também passarão por um treinamento internacional de duas semanas.

As oportunidades se estendem a formados entre 2009 e 2011 em um dos cursos: administração, propaganda e marketing, economia, engenharia, publicidade e comunicação. Durante a triagem dos candidatos, será observado quais deles contam qualidade como criatividade, inovação e autenticidade.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 4 de setembro por meio do endereço eletrônico: www.redbull.com.br.

Luana Almeida


Veja também:


Trainee:Makro recebe inscrições a partir desta segunda

SP e RS:CPFL busca cerca de 250 estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.