MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Renner buscam universitários e recém-formados

Os profissionais passarão por um treinamento realizado durante um ano – seis meses em Porto Alegre (RS) e outros seis em uma das unidades em todo o país ou mesmo na capital gaúcha.

Redação
Publicado em 29/04/2011, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Lojas Renner abrem inscrições para o Programa de Trainees, que é composto por treinamento realizado durante um ano – seis meses em Porto Alegre (RS) e outros seis em uma das unidades em todo o país ou mesmo na capital gaúcha.

A rede de lojas de departamentos de vestuário oferece oportunidades para os cargos de trainee de loja (executivo responsável pela gestão de uma loja), trainee de compras com foco em produto (executivo responsável pela gestão de produtos de uma marca), trainee de planejamento (executivo responsável pela gestão de planejamento de uma marca) e trainee corporativo (executivo responsável por projetos corporativos).

Por meio da seleção buscam-se profissionais que tenham concluído graduação entre dezembro de 2006 e julho de 2011, sejam dinâmicos, contem com espírito de equipe e disponibilidade para viagens e mudanças e ainda se identifiquem com o setor de varejo.

Os interessados nos postos de trainee de compras e trainee corporativo também devem ter domínio avançado de inglês.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.traineerenner.com.br até o dia 29 de maio. O programa terá início no mês de setembro.

Luana Almeida

Veja também:

Em sete Estados: Vale abre 400 vagas de estágio e paga até R$ 900

Brasil e exterior:Dona da Brastemp inscreve para Programa Trainee 2012

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.