MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Loja de departamentos seleciona para todo o país

Os 67 profissionais escolhidos atuarão nas áreas de lojas, compras e corporativo, em unidades espalhadas em todo o país.

Redação
Publicado em 07/05/2010, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner inscreve até o fim de maio, especificamente no dia 30, para vagas de trainee. Os 67 profissionais escolhidos atuarão nas áreas de lojas, compras e corporativo, em unidades em todo o país.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter graduação concluída entre dezembro de 2005 e julho de 2010. É indispensável também contar com conhecimento no mínimo avançado em inglês (para os candidatos aos setores de compras e corporativo) e disponibilidade para viagem e mudança de cidade/estado.

Dos aspirantes às vagas de trainee corporativo exige-se que tenham apenas nível superior completo. Ao fim do treinamento, esses profissionais se tornarão executivos responsáveis pela gestão da loja. Tantos os interessados nas oportunidades no campo de compras como no setor corporativo devem ter graduação, pós-graduação e mestrado. A diferença é que os trainees de compras se tornarão executivos responsáveis pela gestão de uma marca e os da área corporativa encarregados da gestão de um projeto corporativo.

O processo seletivo consta das seguintes etapas: análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição (que ocorrerá ainda em maio); testes online (1ª quinzena de junho); laboratório de competências (2ª quinzena de junho e 1ª quinzena de julho); assesment center (2ª quinzena de julho); e entrevistas finais (a partir da 2ª quinzena de julho).

As inscrições serão realizadas até 30 de maio, no site da organizadora da seleção, a Cia de Talentos: www.ciadetalentos.com.br/renner O programa terá início em agosto de 2010.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Sebrae abre 15 vagas com salário de R$ 3,7 mil

INDG: seleção de trainees para salário de até R$ 4.900

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.