Romi abre inscrições para recém-formados

A empresa selecionará dez profissionais para trabalhar no interior de São Paulo. O salário inicial é de R$ 3.000.

Redação
Publicado em 24/08/2010, às 09h29

A Romi, indústria do setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plástico, convida recém-formados e estudantes com graduação concluída nos últimos 12 meses a participarem da 11ª edição do Programa de Trainees.

É esperado que os candidatos tenham inglês avançado e formação em engenharia, com especialização em mecânica, produção, materiais, elétrica, controle e automação, metalúrgica e/ou mecatrônica.

Do total de inscritos serão selecionados dez profissionais, que exercerão atividades durante dois anos na unidade da empresa em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Os trainees escolhidos que vierem de outras cidades receberão 100% de subsídio nos hotéis do município durante o primeiro mês de trabalho.

O salário inicial oferecido é de R$ 3.000. O trainee também terá direito a assistência médica e odontológica, transporte, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e acesso ao Clube de Campo Romi.

Os interessados podem fazer a inscrição no site www.focotalentos.com.br/traineeromi2011 até 7 de setembro.

Segundo a indústria, após o término do programa poderão surgir oportunidades para os trainees em outras localidades nacionais ou no exterior.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Estágio: Correios têm 135 vagas para o interior de São Paulo

Cambuci: multinacional seleciona trainees para Brasil e exterior

Só até 23/8: Camargo Corrêa recebe inscrições para Jovem Profissional 2010

Comentários

Mais Lidas