MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Judas oferece aconselhamento profissional

Os interessados têm até o dia 19 de setembro para se inscreverem, pessoalmente ou por telefone, às 30 vagas disponíveis.

Redação
Publicado em 01/09/2010, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os interessados têm até o dia 19 de setembro para se inscreverem, pessoalmente ou por telefone, às 30 vagas disponíveis.

A Universidade São Judas está com inscrições abertas até 19 de setembro para aconselhamento profissional gratuito, com duração de 6 a 8 encontros.

Oferecido pelo Centro de Psicologia Aplicada (CPA) da instituição de ensino, o programa é destinado a desempregados acima dos 22 anos que estejam enfrentando dificuldades de inserção no mercado de trabalho, àqueles que têm planos de abrir o negócio próprio, aos aposentados e aos profissionais que desejam redefinir a carreira.

Os encontros têm duas horas de duração e ocorrem todas as quartas-feiras, às 17h, e também às sextas, às 21h. Para quem só tem horário disponível no final de semana, mas quer freqüentar o aconselhamento, a opção é se inscrever para a turma de sábado. Neste dia, o horário é variável, de acordo com a disponibilidade de quem ministrará a atividade, mas a expectativa é que o encontro seja realizado no período da manhã.

O programa conta com atendimento individual ou em grupo de até seis pessoas.

Se você se interessou, pode se inscrever pelo telefone (11) 2799-1831 ou pessoalmente, das 14h às 16h, no CPA da Universidade São Judas. Há 30 vagas disponíveis.

Serviço:

Centro de Psicologia Aplicada

Universidade São Judas

Rua Marcial, 45 - Moóca

São Paulo - SP

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Técnico e superior: CPFL Energia tem 180 vagas de estágio para SP e RS

Galvão Engenharia: inscrições abertas para programa de trainee 2011

Em cruzeiros: companhias têm 1.060 empregos disponíveis

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.