MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa busca trainees e paga a partir de R$ 4,5 mil

A remuneração ainda inclui benefícios como plano de saúde e odontológico Bradesco, seguro de vida, ticket refeição, adicional por tempo de serviço e plano de previdência privada.

Redação
Publicado em 31/05/2011, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Recém-formados e universitários dos cursos de administração, economia, geologia, engenharia de petróleo, civil, mecânica, produção e química que desejam se inserir no mercado de trabalho podem se inscrever para o programa Novos Talentos da Shell.

Formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 terão a possibilidade de atuar nos negócios de exploração e produção, lubrificantes e finanças da empresa. Eles receberão, para tanto, salário mensal a partir de R$ 4,5 mil (para oito horas diárias de trabalho).

A remuneração ainda inclui benefícios como plano de saúde e odontológico Bradesco, seguro de vida, ticket refeição, adicional por tempo de serviço e plano de previdência privada. A analista de recursos humanos da empresa, Luiza Corrêa, assegura também que a grande diferença desse programa de trainee é que, no Novos Talentos, “os selecionados já entram como funcionários, com contrato por prazo indeterminado”, destaca.

Contar com inglês avançado e conhecimento do pacote Office é imprescindível para assumir o cargo.

Estão disponíveis nessa seleção 12 vagas – uma delas será preenchida na cidade de São Paulo (SP) e as outras 11 no Rio de Janeiro (RJ). Os escolhidos terão possibilidade de desenvolver uma carreira internacional, participar de treinamentos, contar com horários flexíveis e, se desejarem, colaborar nos projetos sociais desenvolvidos pela companhia.

Como participar

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de junho por meio do site: www.shell.com.br/rh. Para conquistar uma das vagas, os candidatos deverão ser avaliados por meio das etapas de análise qualitativa da ficha de inscrição (que ocorrerá já na segunda quinzena de junho); testes de inglês, conhecimentos gerais e lógica - via internet (nos primeiros quinze dias de julho); laboratório de competências (entre a segunda quinzena de julho e a primeira de agosto); entrevistas individuais e assessment center (segunda parte de agosto); e exame médico (a partir da primeira quinzena de setembro).

A previsão é de que os profissionais selecionados já iniciem atividades em outubro. Aqueles que não residirem no Rio ou em São Paulo deverão começar a trabalhar em janeiro de 2012.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:TIM encerra inscrições para capital paulista

Capital paulista:CPTM abre 46 vagas para formação de aprendizes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.