MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Taboão tem 2,7 mil vagas em aulas sem custo

Estão abertas 1.100 vagas para as aulas de inglês e 1.674 vagas para as de informática. Os interessados em participar devem ter 15 anos ou mais, ser residentes no município e ter escolaridade mínima correspondente a 4ª série do ensino fundamental.

Redação
Publicado em 07/04/2010, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Pessoas que tenham 15 anos ou mais podem participar do novo ciclo de cursos gratuitos de inglês e informática oferecidos pela Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra (Grande São Paulo). Estão abertas 1.100 vagas para as aulas de inglês e 1.674 vagas para as de informática – o que totaliza 2.774 oportunidades.  

O programa de inclusão linguística é composto pelos cursos básico 1 e 2 e inglês para o trabalho. Na área de informática, o programa foi dividido também em três módulos: na primeira etapa, os alunos aprendem digitação, Windows, Internet, Word e Excel; no módulo 2, PowerPoint e Movie Maker; e, na etapa final, montagem e configuração de micro.

Os interessados em participar devem ser residentes no município e ter escolaridade mínima correspondente a 4ª série do ensino fundamental.

As aulas terão início no dia 17 de abril e fim em agosto. Os cursos serão ministrados em dias de semana, à noite, e, aos sábados, pela manhã e à tarde, com carga total de 60 horas.

A matrícula pode ser feita em uma das escolas municipais que oferecem o programa. No momento da inscrição é necessário apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.

Outras informações (como a relação dos locais de inscrição) podem ser obtidas pelos telefones (11) 4135-2632 e (11) 4135-2675.

Luana Almeida

Veja também:

Jovens Paulistanos: Projeto abre 1.560 vagas em cursos gratuitos

Vestibular:Singular recebe inscrições para simulado

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Informática e inglês

Informática e inglês
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

07/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.