Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Autorizado concurso para técnico em radiologia em SP

Concurso integra plano de reforçar quadros da saúde municipal. Cargo exige ensino médio e formação técnica



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 24/05/2013, às 14h49

A Prefeitura de São Paulo segue dando mostras de que a área da saúde será uma das prioridades desse ano de 2013. Enquanto ajusta detalhes para a promoção de um concurso de ampla projeção para ingresso nos quadros da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o prefeito Fernando Haddad (PT- SP) dá o aval para seleções pontuais que visam atender necessidades mais prementes da saúde municipal.

Um exemplo foi a publicação no Diário Oficial do Município, na sexta-feira (24), da autorização para a realização do concurso público para o cargo de técnico em saúde - radiologia. Serão 30 oportunidades para o posto que exige, além do ensino médio, formação técnica em radiologia.

Não foi fixado nenhum prazo para a publicação do edital, mas como a SMS atualmente promove uma série de contratações temporárias por meio de processos seletivos simplificados, é possível supor que haja pressa na agilização dos procedimentos para a abertura desse concurso.

O salário inicial previsto para a função corresponde a R$ 1.178,24, de acordo com tabelamento do funcionalismo público municipal.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas