MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tecnisa abre inscrições para programa de trainee

Empresa oferece remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios. Inscrições até 30 de setembro

Redação
Publicado em 18/09/2012, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Jovens talentos com espírito empreendedor, disposição e criatividade para lidar com grandes desafios já podem se inscrever no programa de trainee da Tecnisa. A construtora procura graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Os aprovados atuarão nas áreas de engenharia, marketing, finanças, TI e negócios. A empresa procura profissionais dos cursos de administração, engenharia (civil, industrial e de produção), arquitetura e urbanismo, ciências econômicas e marketing.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, estacionamento e vale-refeição.

Seleção – O processo seletivo é composto por cinco etapas: análise curricular, avaliações online (inglês, português e raciocínio lógico), desafios virtuais (postagem de vídeo de autoapresentação com o tema “construindo minha carreira”, jogo de negócio e entrevistas. Todas as etapas presenciais serão realizadas no município de São Paulo.

Durante o programa os trainees participarão do job rotation nas principais áreas da empresa: técnica, negócio, comercial, administrativa, gente, financeira e gestão. Além disso, terão o acompanhamento com os principais executivos da companhia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 30 de setembro no site www.traineetecnisa.com.br.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tecnisa

Tecnisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.