Tudo Sobre

Empregos Nacional Supermercados

Terco tem 120 vagas abertas para jovens talentos

Os aprovados serão contratados em regime CLT e poderão atuar em diversas áreas da companhia, como auditoria, tax, serviços especializados (consultorias) e gestão de riscos. Inscrições até 19 de março.



Redação
Publicado em 11/03/2010, às 09h55

A Terco Grant Thornton, empresa especializada em auditoria e consultoria, tem disponíveis em seu quadro 120 vagas para profissionais. Em sua 27ª edição, o Programa de Trainee oferece oportunidades que serão preenchidas na sede da empresa, em São Paulo (SP), e nos escritórios localizados nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).

Os aprovados serão contratados em regime CLT e poderão atuar em diversas áreas da companhia, como auditoria, tax, serviços especializados (consultorias) e gestão de riscos.

Como requisito, exige-se que os candidatos sejam formandos ou recém-formados dos cursos de ciências contábeis, administração, economia, direito ou sistemas da informação.

As inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira (19), às 12h, pelo endereço eletrônico: www.tercogt.com.br/trainees2010. O processo seletivo será composto por quatro etapas: inscrição, fase de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gerentes e sócios.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Dalkia tem vagas para SP, RJ, MG, PR, RS e BA

Trainee:L’Oréal busca profissionais para atuação no RJ

+ Resumo Empregos Nacional Supermercados

Nacional Supermercados
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

11/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas