Programa de Trainee oferece vagas para SP e SC

Os profissionais aprovados serão contratados como funcionários. Existe a possibilidade de, após concluírem o programa, serem convidados para atuar em uma das unidades do exterior.

Redação
Publicado em 18/08/2011, às 15h04

Especializada na fabricação de tubos, conexões e acessórios, a Tigre começa a inscrever para seu Programa de Trainees 2012, que seleciona jovens recém-formados para as cidades de Rio Claro (SP) e Joinville (SC).

Até o dia 15 de setembro, profissionais formados entre os anos de 2009 e 2011 nos cursos de administração, comércio exterior, economia, marketing e engenharia (materiais, química, mecânica, plásticos, civil e produção) poderão se inscrever em: www.tigre.com.br.

Ter pós-graduação completa (ou em andamento), conhecimento avançado em inglês e espanhol e experiência na área de formação serão considerados diferenciais.

O processo seletivo consta das etapas de testes online de inglês, espanhol e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; entrevistas individuais com avaliação em inglês e espanhol; apresentação de cases; e entrevista com os finalistas.

Os trainees aprovados serão contratados como funcionários. Existe a possibilidade de, após concluírem o programa, serem convidados para atuar em uma das unidades do exterior.

As atividades terão início em janeiro e duração de 12 meses. Os trainees receberão salário (cujo valor é compatível com o mercado, segundo a empresa) e benefícios como: participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, desconto na compra de medicamentos com receita médica, seguro de vida, refeição subsidiada e participação no Grêmio da Tigre.

Luana Almeida

Veja também:

Em todo o país:TIM abre 130 vagas para estágio e trainee

SP e AM:Siemens busca graduandos para 150 vagas de estágio

Comentários

Mais Lidas