MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dalkia precisa de trainees em três regiões do país

A edição 2011 do processo seletivo admite recém-formados em elétrica e mecânica para São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Paraná.

Redação
Publicado em 25/03/2011, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Representante da divisão de energia da Veolia Environnement, em parceria com a Electricité de France (EDF), a multinacional francesa Dalkia está oferecendo oito vagas para profissionais de elétrica e mecânica na edição 2011 do programa de trainee.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira: três em São Paulo (SP), duas no Rio de Janeiro (RJ), uma em Vitória (ES), uma em Salvador (BA) e a última em Curitiba (PR).

Para esse processo seletivo, além da graduação em instituições de primeira linha, contarão muito para a escolha dos futuros colaboradores a demonstração de competências pessoais como flexibilidade, espírito de servir, energia, vontade de aprender e ética nas relações. Disponibilidade para viagens e fluência no inglês, francês e/ou espanhol também serão contabilizados.

Candidatos que possuam os requisitos solicitados devem encaminhar o currículo, até 30 de março, para o e-mail rh@dalkia.com.br, com o assunto "Programa de Trainee 2011".

Depois dessa etapa, os inscritos enfrentarão análise curricular, entrevista pessoal com a área de recursos humanos, assessment center e entrevista com o setor requisitante. Durante as sessões de assessment center, os candidatos realizarão jogos de negócios, em grupo e individualmente, para discussão de desafios e soluções para cases reais da companhia.

"O assessment Center realiza a integração entre diretores e candidatos apresentando um pouco sobre o foco de negócios, as principais rotinas e os segmentos de atuação no Brasil.  Nossa intenção é que, ao final do processo, os candidatos conheçam mais sobre a empresa e possam escolher a Dalkia para apostar profissionalmente", explica Mônica Hanashiro, supervisora de recursos humanos da multinacional.

Selecionados - Quem passar pelas etapas de seleção participará do programa por um ano, atuando, primeiramente, na sede da empresa, em São Paulo, onde terá a oportunidade de conhecer os segmentos comercial, financeiro e de projetos, recursos humanos e tecnologia da informação. Em seguida, partirão para os setores técnicos e operacionais.

Ao final do processo, supervisionado a todo tempo por gestores, o profissional apresentará um trabalho à direção da empresa, com soluções e desafios da operação.

Vantagens - A remuneração para trainees é de R$ 3.500,00, em regime de CLT, sem contar os benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, bônus e seguro de vida em grupo.

O plano de carreira para esse tipo de contrato é de cinco anos, com uma taxa de efetivação de mais de 90%, segundo o observado nos últimos três anos.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Programa de trainee/PR/SP: Grupo Boticário procura 23 novos colaboradores

Todo o país: Delloite seleciona 600 estudantes e recém-formados

Produção e engenharia/SP: Basf recruta engenheiros recém-formados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.