MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS lança Programa de Trainee na capital paulista

Os selecionados desenvolverão trabalho nas áreas de atendimento e relacionamento, software, RH e executiva financeira (que engloba marketing, planejamento e mercado internacional).

Redação
Publicado em 20/07/2011, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de software de gestão empresarial, abre inscrições para sua primeira seleção de trainees. Serão escolhidos nove profissionais para atuação na sede, localizada na cidade de São Paulo (SP).

Os trainees desenvolverão trabalho nas áreas de atendimento e relacionamento, software, RH e executiva financeira (que engloba marketing, planejamento e mercado internacional). Para atuar nesses setores, exige-se que os candidatos sejam formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em administração de empresas, economia, engenharia ou marketing.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de agosto por meio do site: www.pagetalent.com.br. Os inscritos deverão passar pelas seguintes etapas de seleção: análise de currículo, testes online de conhecimentos específicos, avaliação de proficiência em inglês, dinâmicas de grupo, painel (em que os candidatos apresentarão seus projetos aos executivos da TOTVS) e entrevista presencial com o vice-presidente da área para qual o trainee for direcionado.

Os selecionados receberão salário inicial de R$ 4 mil, com progressão programada, ao final dos 18 meses do programa. Como benefícios, terão direito a seguro de vida, assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, previdência privada, vale-refeição e estacionamento.

Luana Almeida

Veja também:

Neste ano:Firsteam prevê seleção de cerca de cem trainees

Capital fluminense:Marinha abre 800 vagas para nível técnico

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.