Tudo Sobre

Empregos ABC Brasil

Programa de trainee encerra inscrições dia 7

Chances para candidatos com formação universitária entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano



Redação
Publicado em 04/09/2009, às 09h38

Até a próxima segunda-feira, dia 7, o Banco ABC Brasil, banco múltiplo especialista em conceder crédito corporativo, receberá as inscrições para o processo seletivo que visa preencher 15 vagas em seu Programa de Trainee 2010. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.


Requisitos – As chances destinam-se a quem tenha concluído o curso universitário a partir de dezembro de 2007 ou irá se formar até dezembro deste ano, nas áreas de administração de empresas (todas as ênfases), ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito e engenharia (todas as modalidades).


Os concorrentes também devem ter nível de inglês avançado e possuir conhecimentos de informática.


De acordo com a superintendente de recursos humanos do empresa, Lilian Gordon, os futuros profissionais devem ser pró-ativos para lidar com os desafios da profissão escolhida. “Estamos buscando candidatos com perfil empreendedor, com boas habilidades de comunicação, que sejam dinâmicos, que tenham iniciativa como característica essencial para crescer pessoal e profissionalmente e que estejam interessados em vencer novos desafios”, destaca.


Seleção – O processo de escolha dos colaboradores será realizado em São Paulo, entre os meses de setembro, outubro e novembro. Caso haja um número expressivo de inscritos no Rio de Janeiro, a companhia afirma que poderá selecionar os trainees no próprio Estado. Os contratados passarão por um treinamento de oito meses em São Paulo para depois serem alocados em suas respectivas cidades (o que também inclui o município de Campinas – interior paulista).

Após a inscrição pela internet, os selecionados farão testes online (de inglês e raciocínio lógico) e passarão por etapas como laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas individuais.

Benefícios – Para cumprir uma jornada de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, a empresa oferece bolsa-auxílio de valor compatível com o praticado no mercado, além de vale-refeição, auxílio-alimentação, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

Serviço – Os interessados devem se inscrever pelo site www.abcbrasil.com.br, no link “Programa de Trainee 2010”.


Flávio Fernandes/SP

+ Resumo Empregos ABC Brasil

ABC Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas